Assistência Técnica para Toalheiros Térmicos

Agradecemos por escolher nossos toalheiros térmicos. Como qualquer produto, por melhor que seja nosso controle de qualidade, ele está sujeito a inconvenientes e falhas - mas não se preocupe! Temos mais de 35 anos de experiência e vamos ajudá-lo a resolver qualquer problema que você possa enfrentar com nossos produtos.

Grande parte das falhas encontradas não estão relacionadas ao processo produtivo e ocorrem durante a instalação do produto, por inobservância do manual que o acompanha - é comum o cliente esquecer-se de ajustar o seletor de voltagem do produto para que corresponda com a voltagem da rede elétrica. Outro problema comum é a alteração do seletor de voltagem durante a limpeza, quando o seletor é acionado por acidente. Por isso, antes de seguir em frente, solicitamos sua verificação desse item. Também, verificar se o botão do produto se acende é uma maneira simples de identificar se o ponto de energia está funcionando.

Para agilizar o processo de atendimento e garantir uma assistência de qualidade, é importante que você apresente a nota fiscal ou comprovante de compra do produto - isso é essencial para comprovar a data de aquisição, a descrição e validar a garantia. No entanto, entendemos que, às vezes, imprevistos acontecem e nem sempre é possível encontrar a nota fiscal. Nesse caso, bem como para produtos já fora de garantia, ainda estamos prontos para prestar assistência técnica, mas é importante mencionar que os custos relacionados aos serviços serão cobrados.

Se após a verificação, você necessitar de assistência técnica para um toalheiro térmico, preencha o formulário abaixo para entrar em contato conosco. Certifique-se de fornecer informações detalhadas sobre o problema encontrado, juntamente com seus dados de contato corretos. Retornaremos o contato o mais breve possível! Caso seu navegador não consiga enviar o formulário, envie todos os dados para: assistecnica@metalworksbrasil.com.br

Assistência Técnica para Toalheiros Térmicos

Em caso de produto fora de garantia ou não tenha a nota fiscal, ainda estamos prontos para prestar assistência técnica, mas é importante ressaltar que os custos relacionados aos serviços poderão ser cobrados. Nesse caso, pedimos a gentileza de anexar no formulário acima uma foto do seu produto, para verificarmos se é de nossa fabricação.

Os campos com * são obrigatórios
Whatsapp METALWORKS by Crismoe Whatsapp METALWORKS by Crismoe